Deus sempre se preocupou com o ser humano, querendo que este não andasse em seus próprios caminhos. Porque o caminho do homem sempre foi imperfeito, tropeçando nos próprios erros. Olhar e lembrar do passado, isso podemos fazer; decidir os problemas de hoje é muito fácil; porém, conhecer o futuro só Deus; Ele sabe que...
"Há caminho que ao homem parece direito, mas o fim dele são os caminhos da morte" (Provérbios 14:12) ... e não quer que o homem se perca, por isso providenciou um caminho mais que perfeito. Quando observamos o trecho lido em Provérbios, notamos que começa com um caminho que "parece", indicando que não é o caminho certo e que encontraremos um grande perigo no final, porque este caminho se multiplica para o mal e o final é a morte.
Toda vez que eu saio de casa para ir a algum lugar, tenho inúmeras opções de escolha: ruas, estradas ou avenidas que devo pegar para chegar ao meu destino. Mas para chegar a Deus, não existe atalho, contorno, retorno e nem desvio, apenas um caminho chamado JESUS CRISTO!!!
Pr. Rodrigo Deiró
Comentários
Postar um comentário